quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Caro amigo Shucabum

Acompanho o EVB desde sua criação e escrevo este e-mail perguntando qual o motivo de não haver nenhum post novo há mais de duas semanas.

Gostaria de aproveitar o contato para sugerir que você use este canal de comunicação para interagir mais com os leitores.

Obrigada por tudo
Priscila Torres

- - - - - - - - - -

Pois é, Priscila...

Em primeiro lugar, não te conheço. Logo, não sou seu amigo.

Em segundo lugar, o último (e enigmático) post foi em 4/1. Hoje é 14/1, o que, segundo minhas contas, dão 10 dias. Como duas semanas são 14 dias e 14 dias são diferentes de 10 dias, não e resta nada senão te chamar de burra!

Em terceiro lugar, gostaria de saber se vossa pessoa tem certeza de que quer que eu interaja mais com os leitores.

E por último, gostaria de dizer que o principal motivo de eu não interagir com os leitores é o fato de os leitores não interagirem com o blog. Como vamos interagir com bestas que nunca comentam os posts? E eu sei que tem muita gente acessando o blog, por mais incrível que isso possa parecer...

Por acaso nós temos cara de videntes? Você nos viu na TV fazendo previsões para 2009? Não viu, certo?

Passar bem!
.shucabum.azedo.

PS. Dei-me o direito (e o trabalho) de revisar seu e-mail, pois a quantidade de erros e equívocos gramaticais era absurda. E não me venha dizer que estás confusa com as mudanças na escrita de nosso idioma...

PS2. shucabum é sempre com "s" minúsculo... SEMPRE!!!

3 comentários:

mulher barbada disse...

precisando de aula de português, tamo na área :D

Mariana. disse...

SSSShucabum enjoado.

Simião Castro disse...

eeeeeer! tá!